1ª troca e devolução grátis   |   10x sem juros   |   frete grátis acima de R$ 600

01 Formas de Pagamento
As compras podem ser feitas via Pag Seguro: cartão de crédito, boleto bancário e depósito em conta.

Para lojistas, entrar em contato para conhecer sobre as condições especiais.

02 Prazos de Entrega
O prazo para envio dos produtos adquiridos através da loja virtual da Les Cloches é de até 10 (dez) dias a contar a partir do 1º dia útil seguinte ao dia da confirmação do pagamento.

 

Em caso de imprevistos alheios a nossa vontade que possam afetar os prazos previstos, entraremos em contato com os clientes para avisar sobre eventuais atrasos.

03 Troca e Devolução
A Les Cloches deseja a sua satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

 

Na Les Cloches, você pode efetuar a troca de qualquer produto em até 30 dias corridos, a contar da data de recebimento. 

 

É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:

- A embalagem do produto estar violada;

- O produto apresentar avarias;

- Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.

 

 

1 - Troca por Insatisfação (produto sem defeito) ou por Defeito no Produto

 

A troca deve ser realizada em no máximo 10 (dez) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Quando o defeito for aparente, o produto não pode, obrigatoriamente, apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada.

 

Para que a troca seja efetuada, é preciso seguir os seguintes passos:

 

1º) Enviar um email para contato@lescloches.com.br comunicando à equipe do e-commerce o desejo de trocar a(s) peça(s) por insatisfação. Esse email deve conter:

- O número do pedido;

- O código, a cor e o tamanho dos produtos devolvidos;

- O código, a cor e o tamanho dos produtos desejados.

 

2º) A equipe do e-commerce enviará um email com instruções sobre o procedimento;

 

3º) Após o recebimento do email com as instruções, enviar as peças via Correio para a Les Cloches. O endereço é:

 

Showroom Les Cloches

Rua 28 de Setembro, 1883

Cep: 13560-270

São Carlos - SP

 

A remessa deve conter:

- as peças a serem trocadas com as devidas etiquetas.

 

4º) Após a postagem, é necessário enviar um email de confirmação de envio para contato@lescloches.com.br. O texto deve informar o código de rastreamento da postagem para que a equipe do e-commerce possa acompanhá-la;

 

5º) Disponibilidade do produto:

Após a verificação da disponibilidade em estoque dos produtos desejados, a equipe do e-commerce os enviará para o endereço cadastrado. Também será enviado um aviso por email informando que a postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio. Se o produto desejado não estiver disponível no estoque, o cliente poderá escolher outro produto com valor semelhante ou com igual valor, além da restituição do frete.

6º) Troca de peças em promoção:

As despesas referente as trocas das peças adquiridas na página da promoção (sale) será por conta do cliente.

 

 

2 - Considerações Finais

 

As despesas com frete serão reembolsadas somente na 1ª troca (com excessão das peças em promoção conforme item 1.6) ou nos casos de devolução da compra por defeito do produto, e se todas as condições desta política de troca, cumulativamente, forem cumpridas. Os custos de frete decorrentes de troca por insatisfação de produto sem defeito serão ressarcidos somente uma vez.

  • Instagram Les Cloches
  • Facebook Les Cloches

Luciana Werneck Martinez Confecções - ME

CNPJ: 21.554.108/0001-04

Rua 28 de Setembro, 1883, São Carlos - SP, 13560-270

2012 - 2020 ® LES CLOCHES

FORMAS DE PAGAMENTO

 

• PagSeguro

• Cartão de Crédito

• Boleto