troca e devolução grátis   |   Frete Grátis acima de R$ 600   |   Parcele em até 10x sem juros

INFORMAÇÕES

Formas de Pagamento

01

As compras podem ser feitas via Pag Seguro: cartão de crédito, boleto bancário e depósito em conta.

Para lojistas, entrar em contato para conhecer sobre as condições especiais.

Prazos de Entrega

02

O prazo para envio dos produtos adquiridos através da loja virtual da Les Cloches é de até 10 (dez) dias a contar a partir do 1º dia útil seguinte ao dia da confirmação do pagamento.

 

Em caso de imprevistos alheios a nossa vontade que possam afetar os prazos previstos, entraremos em contato com os clientes para avisar sobre eventuais atrasos.

Troca e Devoluções

03

A Les Cloches deseja a sua satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

 

Na Les Cloches, você pode efetuar a troca de qualquer produto em até 30 dias corridos, a contar da data de recebimento. 

 

É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:

- A embalagem do produto estar violada;

- O produto apresentar avarias;

- Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.

 

 

1 - Troca por Insatisfação (produto sem defeito) ou por Defeito no Produto

 

A troca deve ser realizada em no máximo 10 (dez) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Quando o defeito for aparente, o produto não pode, obrigatoriamente, apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada.

 

Para que a troca seja efetuada, é preciso seguir os seguintes passos:

 

1º) Enviar um email para contato@lescloches.com.br comunicando à equipe do e-commerce o desejo de trocar a(s) peça(s) por insatisfação. Esse email deve conter:

- O número do pedido;

- O código, a cor e o tamanho dos produtos devolvidos;

- O código, a cor e o tamanho dos produtos desejados.

 

2º) A equipe do e-commerce enviará um email com instruções sobre o procedimento;

 

3º) Após o recebimento do email com as instruções, enviar as peças via Correio para a Les Cloches. O endereço é:

 

Showroom Les Cloches

Rua 28 de Setembro, 1883

Cep: 13560-270

São Carlos - SP

 

A remessa deve conter:

- as peças a serem trocadas com as devidas etiquetas.

 

4º) Após a postagem, é necessário enviar um email de confirmação de envio para contato@lescloches.com.br. O texto deve informar o código de rastreamento da postagem para que a equipe do e-commerce possa acompanhá-la;

 

5º) Disponibilidade do produto:

Após a verificação da disponibilidade em estoque dos produtos desejados, a equipe do e-commerce os enviará para o endereço cadastrado. Também será enviado um aviso por email informando que a postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio. Se o produto desejado não estiver disponível no estoque, o cliente poderá escolher outro produto com valor semelhante ou com igual valor, além da restituição do frete.

 

 

2 - Considerações Finais

 

As despesas com frete serão reembolsadas somente na 1ª troca ou nos casos de devolução da compra por defeito do produto, e se todas as condições desta política de troca, cumulativamente, forem cumpridas. Os custos de frete decorrentes de troca por insatisfação de produto sem defeito serão ressarcidos somente uma vez.

  • Instagram Les Cloches
  • Facebook Les Cloches

CREDITS • @AAHILDEBRAND

Luciana Werneck Martinez Confecções - ME

CNPJ: 21.554.108/0001-04

Rua 28 de Setembro, 1883, São Carlos - SP, 13560-270

® 2019 LES CLOCHES